top of page

Sobre

Sou a Priscilla, escorpiana, comunicadora, mãe, iogue, cozinheira, bordadeira, curiosa e inquieta por natureza. Sempre amei o mundo das artes mas só fui entender que ele fazia parte de mim e eu dele no ano de 2017, quando me permiti (re)descobrir os encantos das artes manuais. Primeiro relembrando o tricô, técnica que minha avó me ensinou quando criança e depois me rendendo às cores, texturas e à liberdade do bordado livre. Procuro sempre aprender e desenvolver novas técnicas que complementem o meu trabalho e que me permitam novas formas de me expressar, como a aquarela em tecido, bordado em papel e em fotografia, aplicação de pedraria e outros suportes.

oficina.JPG

A partir de 2022 tive também a oportunidade de ministrar oficinas de formação em bordado em comunidades carentes de São Paulo, com o intuito não apenas de levar o mundo das artes para mais perto desse público como também apresenta-los à possibilidade de usar o bordado como fonte de renda extra, principalmente para mulheres em situação de vulnerabilidade.

A foto ao lado é de uma aluna da minha primeira oficina, segurando meu primeiro bordado, feito em 2017. É uma imagem muito significativa e motivo de muito orgulho para mim.

certibordados.jpg

Bordar é um prazer e um alimento para a minha alma e vai ser um prazer desenvolver algo com muito amor para você!

Obrigada pela visita!

certibordados.jpg
bottom of page